terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Porquê

Amanheceu
Uma dor de cabeça infinita me consome
Pensamentos a mil
Em minha pele, a gota do seu suor ainda corre.

Eu me pergunto o porquê
Por que eu não tenho coragem?
A vida deveria ser mais simples
Se reduzíssemos apenas a uma viagem
   [de preferência, com passagem só para ida

O momento eu até tive
Mas faltaram-me as palavras
Se eu conseguisse ao menos olhar nos seus olhos
No entanto, o medo me sufocava

Eu me pergunto o porquê
Por que eu não tenho coragem?
A vida deveria ser mais simples
Se reduzíssemos apenas a uma viagem
    [moço, passagem só para ida, por favor

Questiono-me se terei mais uma chance
De falar tudo o que eu sinto
Reflexo de tudo o que eu sonhava
Você é a personificação perfeita de tudo o que eu planejara.

E eu me pergunto o porquê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário