quarta-feira, 10 de julho de 2013

Como é viver sem redes sociais

Dá pra viver. 

Quando eu não tinha nada pra fazer, antes, eu ligava o computador, logava nas redes e mergulhava naquele mundo de culturas (in)úteis. E é justamente a troca do uso do tempo a melhor parte.

Na última quinta cheguei da igreja à noite, por volta das 21h20. A noite estava fria e limpa. Fiz algo que há muito tempo (mesmo!!) não fazia. Peguei uma cadeira, coloquei uma cadeira no meio do quintal e fiquei a observar as estrelas. O céu era de um esplendor maravilhoso. Fiquei vendo as que mais brilhavam e outras que poderiam passar quase imperceptíveis. Me lembrei então da história de Abraão, quando Deus fala pra ele contar quantas estrelas tinha e ele disse que não dava, porque eram muitas, e então Deus diz que seria assim sua geração. 


Outra coisa bacana é que criei um projeto de tentar cozinhar. Fiz minha primeira sobremesa. Um pavê de chocolate, que segundo minha mãe (a maior cozinheira de todos os tempos) foi um dos melhores dos já feitos aqui em casa. Ponto pra mim.


Quanto aos estudos, me sinto mais aliviada. Consigo utilizar o computador pra estudar. (risos)


Acho que o único problema que tenho visto mesmo é a comunicação que fica um pouco prejudicada, mas nada que um e-mail ou uma ligação (nem que seja a cobrar rs), resolva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário